domingo, 6 de janeiro de 2013

Post extraordinário! rsrs!

Bom pessoal, quando fiz esse blog, tinha como objetivo principal mostrar para a minha família e amigos, como era viver na França.
Além disso, queria ter o blog como um diário e uma recordação, pra que daqui alguns anos, eu possa acessar, e reviver as experiências incríveis que estou vivendo aqui.
Então, hoje, enquanto passava o tempo no facebook, vi que meu "tio francês" postou o vídeo do meu aniversário.
Explicando melhor, meu aniversario é em 28 de setembro, fiz dezoito anos na França, 28 dias depois que cheguei aqui.
Nós comemoramos no dia 29 de setembro, no sábado, na casa dos meus avós franceses, em Villefranche de Rouergue, a cidade que mostrei no post anterior.
Como eles mesmo disseram, foi uma comemoração simples e feliz, como a família! Vocês vão poder ver os meus pais, avós, tios e primos franceses cantando os Parabéns em português e depois em francês!!
E esse vídeo pequeno, porém muito especial e importante, vai servir de lembrança pra mim. Eu vou poder recordar que além de ter uma família incrível no Brasil, tenho uma família linda e amada na França!



Pra quem não conseguir ver, tem o link no youtube.
Obs: Ignorem a qualidade e o formato do vídeo, ele foi gravado em um celular, e como não sou uma "expert" em tecnologia, não soube o que fazer pra melhorar a qualidade da imagem :(

Beijos, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Gente, que fofo. Eles parecem ser muito legais mesmo com você :) com certeza será uma lembrança muito especial pra vida toda.

    ResponderExcluir
  2. Q lindo esse video, foram muito carinhosos cantando 'parabéns p voce' em portugues, q pessoas maravilhosas...
    "DEUS" escolheu certinho a familia q ia receber e ajudar vc em seu intercambio, els todos são um AMOR !!!
    Milhões d beijos em cada um dessa abençoada familia...

    ResponderExcluir