terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Resuminho da semana!

Bom gente, comecei essa semana natalina, esperando um super frio, maaaaaas, o tempo esquentou! Chegou a fazer 15°!! O que é uma temperatura alta para um fim de ano europeu!

Vista da janela do meu quarto...cadê a neve? rsrs

Nem usei meus acessórios pro frio! rsrs

Na terça foi o dia do meu tradicional café-da-manha na cidade! rsrs

Chocolat chaud et croissant aux amandes! hmmm!

Na quarta-feira não fui pra escola, o que me deixou bem humorada por perder a Educação Física (nesse trimestre vamos ter aulas de corrida, e correr não me deixa muito contente! rsrs)
Na quinta-feira tivemos na escola o "repas de Noël", que é um almoço especial, como eu prefiro peixe, escolhi o prato com frutos do mar. Não é um "grande" almoço, é simples, a diferença está na sobremesa, que foi uma espécie de choux, algo parecido com isso:

Depois do almoço, tivemos um "concert" onde o ingresso era um brinquedo pra doação, no início foram dois professores que começaram cantando jazz, o que me lembrou a nossa Bossa Nova! Como foi bom ouvir!! E depois uns alunos da escola cantaram mais alguns musicas, pra vocês terem uma idéia, eles começaram com "Knocking on heaven's door" do Guns N' Roses!!!!!Foi bom também! :)
Mais tarde no ônibus, o motorista deu um bombom de Feliz Natal pra todos! Fofo!
                                 
 Vista do ônibus!

Na sexta-feira, fui dar uma volta na feira da cidade (ainda vou fazer um post sobre ela), e estavam todos contentes com o Natal, um senhor super gentil me deu um churros de chocolate, e uma senhora estava distribuindo Cupcakes! Ameeei! :)
Pra perder as calorias, na sexta fiz uma aula de Body Combat e depois uma aula de zumba na academia, com a Samantha, minha outra irmã francesa, que chegou dos Estados Unidos na semana passada. 
No sábado a tarde, nós demos uma passadinha em Agen, que continua linda e iluminada, e a noite fui pra casa de um amigo da Samantha :)
E no domingo foi o dia da faxina, dei uma arrumadinha no meu quarto! rsrsrsrs
E na segunda...bom, o dia de ontem eu vou deixar pro próximo post, que estará cheio de fotos da noite de Natal!!
Até lá!!! Beeeijos!





4 comentários:

  1. intercambio é lindo, e mais ainda poder ver as coisas diferentes daqui do brasil!

    FIZ UM BLOG SOBRE INTERCÂMBIO, COM DICAS, EXPERIÊNCIAS, TUDO SOBRE O ASSUNTO! VENHAM DAR UMA OLHADINHA! beijinhos :*
    http://brightonherewego.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é muito interessante ver as diferenças dos dois países! :)

      Excluir
  2. Ahhhh Karla infelismente p vc o Natal ai n vai ser d neve heim, vc q não conhece a neve ia amar passar um natal d neve né? ++vejo q vai ficar p outra vez ne?
    Feliz Natal p vc juntamente c sua familia francesa, c muita paz, luz, saúde p todos...
    Bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir