domingo, 26 de agosto de 2012

Despedidas...

Despedidas. Todos sabemos que elas não são fáceis. Por isso as evitamos. Quando planejei essa viagem, os planos das despedidas também me seguiram. Os últimos momentos com as pessoas que mais amo no mundo. O que fazer? Como aproveitar cada segundo? Nesses últimos dias, apesar de não ter deixado transparecer, as coisas ficaram difíceis, como tinha que ser. O medo da saudade que eu evitei tanto, começou a ganhar espaço no turbilhão de emoções que me dominam.

Na sexta-feira, saí com uns amigos para aproveitarmos nossos últimos momentos, foi nessa noite super agradável que comecei a despedir da minha rotina no Brasil. Vou sentir falta desses momentos, onde só o fato de estar com pessoas legais, é uma grande comemoração.



Amanda e Isa  


No sábado, tive minha última reunião com a agência do intercâmbio, onde discutimos os últimos detalhes da viagem, como o aeroporto e a minha chegada na França. 
Á noite, tivemos na minha casa, um jantarzinho, não de despedia, mas sim de comemoração por essa viagem maravilhosa que me espera. Foram momentos incríveis, onde a minha família, que é a melhor do mundo, e meus queridos amigos, aproveitaram comigo uma noite super legal.


Meus pais ♥!

Minhas avós!



Manoela e Geyse, primas lindas!

Priiimo!

Meu irmão!

♥!

Amanda! 












Enfim pessoal, essa foi minha família me deixando feliz..rsrs. No próximo poste, vou mostrar a surpresa que eles fizeram para mim! ;) Beeijos









Um comentário:

  1. Não podiamos deixar passar em branco seu ultimo FDS no nosso querido Brasil, não é mesmo???
    Foi mesmo uma comemoração pelo incio dessa maravilhosa e demorada viagem tour pela Europa.
    10 meses vão dar para conhecer milhões de coisas nesse pais maravilhoso, trazer muitas novidades e muito conhecimento nessa bagagem que esta apenas começando a encher com as várias viagens que vc poderá fazer nessa sua vida, pois esta apenas com 17 aninhos e tem a vida inteira pela frente ainda p realizar todos os seus sonhos !!!
    Aproveite com responsabilidade e muito juizo(kkkk) sua maravilhosa viagem à França.
    TE amamossssss d++++++ lindinha !!!!!!!!!

    ResponderExcluir